segunda-feira, 31 de março de 2014

Solonopole terá o projeto alcance ENEM na Câmara.

Orientado pela ESCOLEGIS da UVC o presidente da Câmara de Solonopole Thiago Sousa assina contrato UNIPACE/UVC/CÂMARA.

Vereador Thiago Sousa e Fábio Tajra da ESCOLEGIS
A iniciativa de oferecer convênio de parceria técnica UNIPACE/UVC/CÂMARA foi planejada pela nova diretora da União dos Vereadores e Câmaras do Ceará – UVC, entidade presidida pelo Ver. Audic Mota. O contrato assinado pelas partes oferece ao as Câmaras Municipais benefícios incontestáveis no que se refere à orientação técnica e formação educacional.

Um dos pontos destacados na parceria diz respeito ao programa ALCANCE ENEM onde a UNIPACE oferece link gratuito com aulas via internet com conteúdo especifico para quem vai fazer o exame nacional do ensino médio. Os encontros acontecerão aos sábados e os alunos receberão apostilhas contendo material didático especifico produzido pela Universidade do Parlamento.

A Câmara de Solonopole, presidida pelo jovem e aguerrido vereador Thiago Sousa, formalizou convênio na tarde desta segunda-feira 31/03 na sede da UVC garantindo assim sua participação no projeto ALCANCE/ENEM.

 “O processo de formação estudantil dos jovens de Solonopole é responsabilidade dos agentes público, como vereador e presidente da Câmara não medirei esforços para desenvolver projetos que venham a garantir a qualidade do ensino em nosso município. A UVC, que tem a frente o Vereador Audic Mota, estar de parabéns pelo trabalho desenvolvido em prol do Vereador” – Ver. Thiago Sousa (Presidente da Câmara Municipal de Solonopole).

Nenhum comentário:

Postar um comentário